quinta-feira, 9 de junho de 2011

Toque Dela

É não deu... não resisti e acabei indo pro show do Marcelo Camelo. Aaaaaah, mas me fala... como é que eu uma fã ensandecida dos Los Hermanos poderia deixar de ir pra um show desses hein?! Tinha que ir.
Aos 45 minutos do 2º tempo, recebi uma ligação do meu grande amiCo SapeCão, me dizendo que tinha um ingresso pela metade de preço. Ai que lieeendo... corri pro abraço e fui logo me arrumando. \oO/
Tenho uma observação a fazer: Bom, quem foi pra esse show esperando ouvir Los Hermanos, saiu de lá frustradíssimo e decepcionado, realmente até as músicas que ele compôs pra banda, foram tocadas no estilo "carreira solo" e a maioria das músicas eram dos cd's solo dele.
O show foi lindo, lindo de verdade... sem educação nenhuma. E bora parar de lenga, lenga e indo logo para as fotículAs.










É muita emoçãaaaaaaaaaaaao Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário