sexta-feira, 6 de maio de 2011

EeeeLga, hoje já é sexta-feira e eu nem vi a semana passar :S

Poxa, hoje é sexta-feira e nem posso sair =/. Tô tomando remédio e eu nem posso beber =/ ². Ficar de molho em casa em plena sexta-feira, ou melhor, ficar um fds inteirinho de molho é o "Ó" (gíria da minha tia). Nada de noitadas ou esticadinhas, sem sampô e nem Skol ou mexicana...
Se sair durante o dia ainda tem o toque de recolher as 23hs, isso tudo até dia 09/05.
.Arf... até que durante a semana foi tranquilo pq tive um montãozão de coisas pra fazer na facul, além é claro de ter que acordar cedo todos os dias (S:), mas no fds...
Errrrr, grrrrrrr

OoOOoOOobrigada! ¬¬'

 
Nota mental: "Que Jáh me ajude!"

 
Nota mental²: "Bom, o jeito será atualizar os textos de Planejamento Urbano que estão gritando de tão largados que estão na minha pranjeta."

 
Obs.: Então meus senhores, só aceito convites que não envolvam álcool e outras drogas, que sejam programas feitos durante o dia e que me deixem em casa às 23h em ponto.

[✄]


Ps: Genteeeeem, não resisti e mudei de novo as medeixas (terçafeira), cortei outra vez. Agora mostrando mais a nuca.

[✄]


.Arf ¬¬, acho que é a ANSIEDADE, o estresse e o tédio que estão me fazendo mudar de aparência de mês em mês :S
Bom, mas pelo menos "todo mundo" tá gostando (é, menos eu ¬¬). E hoje recebi elogio até de uma prof de projeto, que a um tempo atrás tive um desentedimento, desentendimento esse que me fazia nem mais dirirgir a palavra a ela e hoje com o elogio dela esse gelo se quebrou. E eu gostei ;).

Muáh!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário