sábado, 14 de maio de 2011

Pelo Amor do Acaso!

Na casa do boi em 2009
Hoje à tarde fui às compras com a prima Glau e por acaso lembrei-me de Badi (essa frase do título do post só me lembra ele) quando estávamos na Marisa escolhendo algumas camisas para maridinho dela. A doida da “central de informações” anunciou alguma coisa lá que nem lembro o que era, quando ouvi aquela voz olhei pra glau, levantei a sobrancelha esquerda (faço isso toda vez que penso assim “O.õ”) e disse: “É minha filha, agora pega sávoz e embrulha pra dar de presente - como diria o badi numa hora dessas -”. Daí não deu outra a gente caiu na gargalhada. Depois de um tempo gargalhando ela solta à seguinte frase: “Eras o badi era (é) muito engraçado” e eu concluí: “é, é verdade... ele era (é) e isso é uma das coisas sinto saudades dele. "Era muito divertido”.
Nota mental: “Bons tempos! q;D~”
Muáh
=***


Corrigindo o que seria a fala de Badi: "E essa voz, quer vender embrulha!"


=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário