sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sem mais...


Tô me sentindo a beira de um precipício prestes a ser emburrada até o infinito. Tô com um frio na barriga e um nó na garganta. Ok! Eu sofro por antecipação ¬¬'.

"Vamos suar
Com o veneno da serpente
Que eu roubei pra te picar..."

Pensei que o problema fosse só comigo. Juro que estava tentando resolver sem tocar no assunto e fui levando, no entanto, o problema não está só em mim. Culpa?! Quem tem culpa... essas coisas acontecem, as vezes se resolvem outras não. A insatisfação é grande, a paciência foi pras cucuias. Quem é que nessas horas tem forças pra lutar?! Haja força de vontade pra isso. No momento tô aceitando o que a vida me der. Se foooor... então é, e pronto!

Ponto final e acabou o mingau...

O que eu quero com tudo isso?! Nem eu sei. Só sei que sinto, sofro, fico feliz, aliviada, fico triste... um turbilhão de sentimentos indefinidos a girar ao meu redor.
Alguém me tira daqui por favor.
Quero uma solução. Ah, mas tenho medo dessa solução. Então cuidado!

Se o tempo se abrir talvez
Entenda a razão de ser
De não querer sentar pra discutir
De fazer birra toda vez que peço tempo pra me ouvir..."


Quando é que a gente sabe que o amor acaba?! Quando é que a gente sabe que não dá mais?! Será que já está na hora de dizer Adeus?!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário