sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A vida é um jogo de erros e acertos...


Eu quis ser tua paz...
Cansei de ser forte, a verdade é que... estou desabando! Nada mais faz sentido. Parece que um abismo se abriu no chão e estou caindo lentamente. E o medo, aumenta cada vez mais. Uma vidente disse uma vez: não coloque uma coisa em cima da outra. Primeiro é preciso eliminar uma coisa, pra colocar a outra no lugar, se não fica tudo mal ajanbrado, desajustado e a gente perde o controle da própria vida. E várias vezes perdi o controle da vida, dessa vez vou tentar diferente, vou fechar um ciclo para que outro se inicie. As vezes a gente não entende o pq de a vida ser uma roda viva, mas eu sei... é assim, mais ou menos na visão de Guimarães Rosa, onde ele fala que "ela esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem". E nesse momento é pra CORAGEM que estão voltadas todas as minhas forças e conseguir passar pela tempestade que vem vindo pela frete... O mal tempo está chegando!
Bom termino esse post com uma frase de Meredith Grey: "Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda."

Era uma vez um lugar que eu fui muito feliz...

muáh


=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário