sexta-feira, 29 de abril de 2011

É pura poesia da vida real!

"Já vou será, eu quero ver o mundo eu sei não é esse lá. Por onde andar, eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade o pai..."

"Vou lá, andar e o que eu vou ver, eu sei lá."

"Não faz disso esse drama essa dor é que a sorte é preciso tirar pra ter, perigo é eu me esconder em você."

"E qdo eu vou voltar, quem vai saber se alguém numa curva me convidar...."

"Aponta pra fé e rema..."

"Sobre estar só eu sei, sobre os mares que já andei ..."

"E agora o amanhã, cadê?"

"Pois eh, até onde o destino não previu... vou até onde conseguir."

"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?"

"Aaah, tanto faz, e o que não foi não é..."

"E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?"

"Aaaah, ora se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim?! Dispenso a previsão."

"Aaaah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição."

"Deixo amanhã e a gente sorrir, que o coração já quer descansar. Claria a minha vida amor, no olhar. Clareia a minha vida amor, no olhar..."


Oh God! Como pode alguém não gostar de Los Hermanos?! É a pura poesia da vida real.

Acabei de descobrir um Hobby meu. Que é sentar na frente do PC, com uma long neck do lado ouvir Los Hermanos pensar na vida e escrever.

É, hoje me deu vontade de escutar L.H. Resolvi buscar do fundo do baú, o cd 4 (o ultimo que eles lançaram). O cd já está bem degradado, mas mesmo sabendo que no meio de uma música qualquer ele iria dar bug,. mesmo assim resolvi colocar pra tocar.

E é incrível como a cada música que se passa desse cd já riscado, lembro-me de uma fase ou um momento da vida que foi tão bom quanto o outros. Ai me vem a cabeça que é bom viver, é melhor ainda, viver e saber que está vivendo. E não deixar que a vida passe a sua frente sem aproveitá-la.

E acho que aproveitei tanto, que nem aproveitei tudo (sacoé?!) hahuhhauhuahau

Minha prima dizia que eu queria viver tudo de uma vez só, que queria viver tudo que estava acontecendo ao mesmo tempo e acabava não vivendo nada. E é verdade, queria curtir até o ultimo minuto de tudo, sempre fui assim e acredito que sempre serei...

L.H. forever!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fragmentos de um pensamento.

Que vontade louca de ficar olhando pro rio, fechar os olhos, sentir a brisa bater no rosto, respirar fundo e tudo isso ao som de 'primeiro andar' dos los hermanos.

Saudades de me causar aquela sensação gostosa bem estar, de paz... paz interior, sensação essa que a tempos não sinto.

Saudades da minha companhia, de me curtir um pouco só. De me ouvir lamentar de mim mesma, de me parabenizar, de me sentir orgulhosa de ser quem eu sou, saudades da minha liberdade, da minha essência que parece estar se perdendo... saudades de mim.

Minha alma clama por liberdade. Mas como pode uma alma tão livre pertencer a um coração tão dependente de amor, de atenção, de carinho, de mimo. Uma alma livre não se prende a esses sentimentos, ele os sente, mas não se prende.

O incomodo com o comodismo é cada vez maior, o monótono irrita e faz a necessidade de buscar algo que difere do presente. Algo maior, algo que satisfaça à alma, a mente e aquiete o coração. Mas até que ponto será capaz de chegar para que se sacie a alma.

O medo, medo do futuro, medo das conseqüências podam as asas desse ser que tanto salva, presa e louva a liberdade. Quem quer ser livre, quem tem cede de liberdade não pode ter medo do medo, por que ele te prende, te reprime e te cortam as asas antes mesmo tentar de alçar vôo.


P.S.: Texto escrito na madrugado do dia 27/04

terça-feira, 19 de abril de 2011

Você me falou pr'eu não me preocupar. Ter fé e ver coragem no amor...

Ele não gosta de Los Hermanos (tiiiinha que ter um defeito hauhauha), mas é um trecho da musica deles que se encaixa direitinho aqui. Depois de tanta coisa que já passei, perdi a fé no amor, virei uma pessoa "realista" ao extremo, não sei mais ser tão romântica, perdi a essência do romance... ficaram sim um bando de traumas que as vezes me impedem de viver o que tem que ser vivido, dai fica essa insegurança de achar que o agora não tem tanto valor quanto o que ainda está por vir, fico sempre achando que a felicidade está só no futuro, no que ainda vem.
E ele é sempre muito incisivo quando me fala pra eu parar com isso, porque o meu futuro de amanhã é o meu presente de agora. Por que então ficar vivendo o que ainda vem, ao invés de viver algo muito bom de agora?! É, e ele tem toda a razão.
Ele acredita "tanto" no nosso relacionamento, me fala que eu não sou uma brincadeira, diz também que se não fosse sério, que se não me levasse a sério ele não estaria nele. Gosto de ver essa fé, me dá coragem pra tê-la também, me faz ter paciência, relevar as besteiras com que me aborreço, me faz pensar em "perspectiva", me faz querer cada vez mais cuidar e cultivar o que começou a crescer por aqui.


.arf enfim, já estou com fome de novo, o 'chłopaka' já foi dormir e nem me convidou pra ir junto, sono está demorando a bater por aqui e eu tenho aula super cedo eerrr :S

OoOoooObrigada! ¬¬'


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lomo via Samsung!







Tá vendo só como um "simples" celular pode servir quando não se tem uma lomo na mão?!
rsrsrs =D~
Fotos da última vez (07/04/2011) que fomos (eu e o chłopaka) ao Empório do Davi (lugar maGavilhosamente aconchegante e goRtoso) jantar.
Essa ultima foto postei no fotolog junto com o meu protesto contra "alguns desagrados" do lugar, pena que o fotolog esteja fora do ar agora se não eu postaria aqui o que eu escrevi lá /u.u
Pra quem quiser ver, aqui o link oh!:


Bom, por hj é só pessoal!
E vamos terminar esse post com os Hanson Mmmbop... ♪ ♫ ♪




Muáh =*
Anddy