sexta-feira, 29 de abril de 2011

É pura poesia da vida real!

"Já vou será, eu quero ver o mundo eu sei não é esse lá. Por onde andar, eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade o pai..."

"Vou lá, andar e o que eu vou ver, eu sei lá."

"Não faz disso esse drama essa dor é que a sorte é preciso tirar pra ter, perigo é eu me esconder em você."

"E qdo eu vou voltar, quem vai saber se alguém numa curva me convidar...."

"Aponta pra fé e rema..."

"Sobre estar só eu sei, sobre os mares que já andei ..."

"E agora o amanhã, cadê?"

"Pois eh, até onde o destino não previu... vou até onde conseguir."

"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?"

"Aaah, tanto faz, e o que não foi não é..."

"E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?"

"Aaaah, ora se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim?! Dispenso a previsão."

"Aaaah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição."

"Deixo amanhã e a gente sorrir, que o coração já quer descansar. Claria a minha vida amor, no olhar. Clareia a minha vida amor, no olhar..."


Oh God! Como pode alguém não gostar de Los Hermanos?! É a pura poesia da vida real.

Acabei de descobrir um Hobby meu. Que é sentar na frente do PC, com uma long neck do lado ouvir Los Hermanos pensar na vida e escrever.

É, hoje me deu vontade de escutar L.H. Resolvi buscar do fundo do baú, o cd 4 (o ultimo que eles lançaram). O cd já está bem degradado, mas mesmo sabendo que no meio de uma música qualquer ele iria dar bug,. mesmo assim resolvi colocar pra tocar.

E é incrível como a cada música que se passa desse cd já riscado, lembro-me de uma fase ou um momento da vida que foi tão bom quanto o outros. Ai me vem a cabeça que é bom viver, é melhor ainda, viver e saber que está vivendo. E não deixar que a vida passe a sua frente sem aproveitá-la.

E acho que aproveitei tanto, que nem aproveitei tudo (sacoé?!) hahuhhauhuahau

Minha prima dizia que eu queria viver tudo de uma vez só, que queria viver tudo que estava acontecendo ao mesmo tempo e acabava não vivendo nada. E é verdade, queria curtir até o ultimo minuto de tudo, sempre fui assim e acredito que sempre serei...

L.H. forever!

Um comentário:

  1. Tipo isso que acabaste de descrever.

    No meu caso com o meu laptop tomando vinho (velha né?) e escrevendo, escrever tudo que me vem a mente, todos os meus sentimento reprimidos que só com o poder do álcool saí. Gosto de L.H mas o meu verdadeiro amor é Djavan...rs

    Reggae, é a minha vida na música, quando ouço sou transportada.

    Vida livre, e presa por ela (sacoé?!) rs...rs

    É isso.

    ResponderExcluir