terça-feira, 19 de abril de 2011

Você me falou pr'eu não me preocupar. Ter fé e ver coragem no amor...

Ele não gosta de Los Hermanos (tiiiinha que ter um defeito hauhauha), mas é um trecho da musica deles que se encaixa direitinho aqui. Depois de tanta coisa que já passei, perdi a fé no amor, virei uma pessoa "realista" ao extremo, não sei mais ser tão romântica, perdi a essência do romance... ficaram sim um bando de traumas que as vezes me impedem de viver o que tem que ser vivido, dai fica essa insegurança de achar que o agora não tem tanto valor quanto o que ainda está por vir, fico sempre achando que a felicidade está só no futuro, no que ainda vem.
E ele é sempre muito incisivo quando me fala pra eu parar com isso, porque o meu futuro de amanhã é o meu presente de agora. Por que então ficar vivendo o que ainda vem, ao invés de viver algo muito bom de agora?! É, e ele tem toda a razão.
Ele acredita "tanto" no nosso relacionamento, me fala que eu não sou uma brincadeira, diz também que se não fosse sério, que se não me levasse a sério ele não estaria nele. Gosto de ver essa fé, me dá coragem pra tê-la também, me faz ter paciência, relevar as besteiras com que me aborreço, me faz pensar em "perspectiva", me faz querer cada vez mais cuidar e cultivar o que começou a crescer por aqui.


.arf enfim, já estou com fome de novo, o 'chłopaka' já foi dormir e nem me convidou pra ir junto, sono está demorando a bater por aqui e eu tenho aula super cedo eerrr :S

OoOoooObrigada! ¬¬'


2 comentários: